Buscar

Há proposta de dois diferentes níveis de complexidade para as ações da Assistência Social, que passa a ser dividida em: proteção social básica e pr...

Há proposta de dois diferentes níveis de complexidade para as ações da Assistência Social, que passa a ser dividida em: proteção social básica e proteção social especial. Sobre a proteção básica, assinale a alternativa CORRETA:

A) Objetiva a promoção e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, e desenvolve suas ações centradas na família.


B) É um novo posicionamento. É discutir, sobretudo, eticamente, o que precisamos fazer no campo dos direitos sociais e da cidadania.


C) Objetiva prevenir as situações que apresentam risco através do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, além do fortalecimento da convivência e vínculos familiares e comunitários de forma saudável.


D) Um conjunto de ideias, de concepção e de direitos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A) Objetiva a promoção e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, e desenvolve suas ações centradas na família.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais