Buscar

Assinale a alternativa CORRETA sobre o conceito de perspectiva dos aspectos procedimentais: A Considera então em relação à área de controladoria ...

Assinale a alternativa CORRETA sobre o conceito de perspectiva dos aspectos procedimentais:


A Considera então em relação à área de controladoria a sua missão, objetivos, posição na estrutura organizacional e forma de organização interna.
B Referem-se a abordagens das atividades e funções que são reconhecidas como as de controladoria, além dos artefatos ou instrumentos utilizados na execução das suas atividades.
C A controladoria e qual o seu objeto de estudo, em que área do conhecimento humano está inserida e suas ramificações e subdivisões, que são incorporadas ou tomam forma nas organizações.
D Os aspectos da controladoria enquanto órgão formal, ou seja, as atividades e funções exercidas por área de controladoria formalmente constituída, dentro da estrutura organizacional.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual controladoria
6 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre o conceito de perspectiva dos aspectos procedimentais é a letra B. Refere-se às abordagens das atividades e funções reconhecidas como as de controladoria, além dos artefatos ou instrumentos utilizados na execução dessas atividades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais