Buscar

A criatividade é um recurso precioso que dispomos e que necessita ser estimulado, desenvolvido e aprimorado. De acordo com Roger Von Oech no livro ...

A criatividade é um recurso precioso que dispomos e que necessita ser estimulado, desenvolvido e aprimorado. De acordo com Roger Von Oech no livro 'Um Toque na Cuca', muitos são os mitos e ideias errôneas a respeita dela.
Julgue os itens a seguir, classificando cada um deles como (M)ito ou (F)ato, de acordo com esta capacidade inerente a todo ser humano:
( ) A criatividade depende apenas do talento do indivíduo.
( ) A criatividade depende também da educação, do ambiente, do estímulo e da capacidade de criar.
( ) A criatividade só existe nos gênios e nos artistas.
( ) A criatividade é uma característica do ser humano.
( ) Todos nós nascemos criativos, mas nossa criatividade fica bloqueada à medida que nos tornamos adultos.


M, F, M, F, M.
M, F, M, F, F.
F, F, M, F, M.
F, M, M, F, F.

Essa pergunta também está no material:

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA av2
7 pág.

Inovação Tecnológica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as afirmações apresentadas, podemos classificá-las da seguinte forma: (M) A criatividade depende apenas do talento do indivíduo. (F) A criatividade depende também da educação, do ambiente, do estímulo e da capacidade de criar. (M) A criatividade só existe nos gênios e nos artistas. (F) A criatividade é uma característica do ser humano. (M) Todos nós nascemos criativos, mas nossa criatividade fica bloqueada à medida que nos tornamos adultos. Portanto, a sequência correta é: M, F, M, F, M.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais