Buscar

Sobre os objetivos das teorias da nossa atualidade, assinale a alternativa INCORRETA: A - Embora a pesquisa em psicologia educacional possa, às v...

Sobre os objetivos das teorias da nossa atualidade, assinale a alternativa INCORRETA:


A - Embora a pesquisa em psicologia educacional possa, às vezes, ser traduzida diretamente para a sala de aula, é melhor aplicar os princípios com uma boa dose de bom senso e uma visão clara do que está sendo ensinado a quem e com qual propósito.
B - Criar técnicas únicas que possam ser aplicadas por qualquer professor, ainda, mostrar aos professores como gerenciar todas as situações dentro de sala de aula, independente do contexto educacional, social e emocional dos alunos. (RESPOSTA DA QUESTÃO)
C - Equipar o professor com técnicas e teorias que possam auxiliar nas diversas tomadas de decisões em sala de aula, sendo elas analisadas e adaptadas aos problemas que surgiram e aos objetivos em mente, além de outros diversos fatores.
D - Para a compreensão da melhor forma de intervenção para a situação em que ele e seus alunos estão inseridos.

Essa pergunta também está no material:

Documento sem título-6
1 pág.

Psicologia da Aprendizagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a B - Criar técnicas únicas que possam ser aplicadas por qualquer professor, ainda, mostrar aos professores como gerenciar todas as situações dentro de sala de aula, independente do contexto educacional, social e emocional dos alunos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais