Buscar

Você está no nono mês de projeto, possui uma Variação de Prazo de 37 dias e uma Variação de Custo de R$ 12.340,00. Foi-lhe solicitado um relatório ...

Você está no nono mês de projeto, possui uma Variação de Prazo de 37 dias e uma Variação de Custo de R$ 12.340,00. Foi-lhe solicitado um relatório pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos, o qual nunca foi elaborado e nem possui um modelo específico. Qual a ação mais assertiva a ser tomada?

Alternativas


Alternativa 1:


Reunir-se com o EGP, identificar os requisitos do relatório, desenvolver o modelo, validar com o EGP e elaborar e enviar o relatório do projeto.


Alternativa 2:


Utilizar o único modelo de relatório que é padrão de toda a organização.


Alternativa 3:


Pesquisar na internet o melhor modelo, apresentar e validar com a equipe do projeto, elaborar o enviar o relatório do projeto.


Alternativa 4:


Pesquisar na internet o modelo mais utilizado (Benchmarking) e utilizá-lo.


Alternativa 5:


Nenhuma das alternativas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ação mais assertiva a ser tomada nesse caso seria a Alternativa 1: reunir-se com o Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP), identificar os requisitos do relatório, desenvolver o modelo, validar com o EGP e elaborar e enviar o relatório do projeto. Dessa forma, você estará seguindo as orientações do EGP e garantindo que o relatório seja elaborado de acordo com as necessidades do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais