Buscar

Em relação à incontinência urinária, é correto afirmar que: Os cones vaginais representam uma forma simples e prática de fortalecer a musculatura d...

Em relação à incontinência urinária, é correto afirmar que:
Os cones vaginais representam uma forma simples e prática de fortalecer a musculatura do assoalho pélvico, usando os princípios do biofeedback.
Inúmeros são os fatores associados ao desenvolvimento da incontinência urinária, exceto: paridade, estado hormonal e tipo de parto.
A cinesioterapia busca o restabelecimento da força e o controle muscular do assoalho pélvico através, exclusivamente, de exercícios passivos para se evitar a fadiga muscular.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Em relação à incontinência urinária, é correto afirmar que os cones vaginais representam uma forma simples e prática de fortalecer a musculatura do assoalho pélvico, usando os princípios do biofeedback. No entanto, inúmeros são os fatores associados ao desenvolvimento da incontinência urinária, como paridade, estado hormonal e tipo de parto. A cinesioterapia busca o restabelecimento da força e o controle muscular do assoalho pélvico através de exercícios ativos, não passivos, para evitar a fadiga muscular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais