Buscar

Diante disso, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Os desafios e as perspectivas do Serviço Social, na contemporane...

Diante disso, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) Os desafios e as perspectivas do Serviço Social, na contemporaneidade, requerem, acima de tudo, refletir qual comprometimento e limites que se tem com a sociedade, resgatando os princípios éticos da profissão.
( ) Os assistentes sociais precisam desenvolver ações propositivas, com metas de intervenções que busquem atender a demanda da população de usuários do Serviço Social ( profissional de Serviço Social deve estar em constante aprendizado com a realidade cotidiana, necessitando conhecer novas possibilidades de demanda e de intervenção.
A) V V
B) D V-V-V

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação correta das sentenças é: ( ) Os desafios e as perspectivas do Serviço Social, na contemporaneidade, requerem, acima de tudo, refletir qual comprometimento e limites que se tem com a sociedade, resgatando os princípios éticos da profissão. - Verdadeiro (V) ( ) Os assistentes sociais precisam desenvolver ações propositivas, com metas de intervenções que busquem atender a demanda da população de usuários do Serviço Social ( profissional de Serviço Social deve estar em constante aprendizado com a realidade cotidiana, necessitando conhecer novas possibilidades de demanda e de intervenção. - Verdadeiro (V) Portanto, a classificação correta é A) V V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais