Buscar

Considerando as práticas de GC e as suas peculiaridades quanto às formas de implementação, escolha a alternativa correta. a) A cultura organizaci...

Considerando as práticas de GC e as suas peculiaridades quanto às formas de implementação, escolha a alternativa correta.


a) A cultura organizacional tem papel secundário no processo de implementação de práticas de gestão do conhecimento.
b) As práticas de GC podem ser impostas aos colaboradores, pois essa é uma forma de engajar a sua participação e tornar a gestão do conhecimento um processo orgânico dentro da instituição.
c) A roda de conversa é uma prática de gestão do conhecimento que tem como principal foco a socialização do conhecimento.
d) As comunidades de prática se assemelham a grupos de trabalho e a equipes de projetos.
e) O benchmarking é uma prática de GC indicada para a solução de problema pontual ou considerado urgente para o desenvolvimento da organização.

Essa pergunta também está no material:

Gestao do Conhecimento prova3
4 pág.

Gestão do Conhecimento Faculdade de Nutrição da Fundação de Ensino Superior de PassosFaculdade de Nutrição da Fundação de Ensino Superior de Passos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A roda de conversa é uma prática de gestão do conhecimento que tem como principal foco a socialização do conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais