Buscar

Para fazer o orçamento devemos buscar todos os dados existentes na empresa, assim como dados futuros de aquisições de imobilizado e de novos contra...

Para fazer o orçamento devemos buscar todos os dados existentes na empresa, assim como dados futuros de aquisições de imobilizado e de novos contratos com clientes já fechados. Esse procedimento busca uma assertividade maior nas previsões feitas para a empresa. Neste contexto analise as alternativas abaixo:


1. O orçamento é um meio de liberação de recursos, assim como o conjunto de peças orçamentárias deverá ser usado nas projeções e planejamento. O orçamento não especifica procedimentos operacionais. Mas reúne os objetivos através de números, de onde a empresa quer chegar. Finalmente validamos a opção onde.O orçamento contém os dados previstos e esperados, para o próximo ano, trazendo um panorama de onde queremos chega.. Veja: Veja: Capítulo 9 – Orçamento.
2. Correta: O orçamento é um meio de liberação de recursos, assim como o conjunto de peças orçamentárias deverá ser usado nas projeções e planejamento. O orçamento não especifica procedimentos operacionais. Mas reúne os objetivos através de números, de onde a empresa quer chegar. Finalmente validamos a opção onde.O orçamento contém os dados previstos e esperados, para o próximo ano, trazendo um panorama de onde queremos chega.. Veja: Veja: Capítulo 9 – Orçamento.
3. O orçamento é um meio de liberação de recursos, assim como o conjunto de peças orçamentárias deverá ser usado nas projeções e planejamento. O orçamento não especifica procedimentos operacionais. Mas reúne os objetivos através de números, de onde a empresa quer chegar. Finalmente validamos a opção onde.O orçamento contém os dados previstos e esperados, para o próximo ano, trazendo um panorama de onde queremos chega.. Veja: Veja: Capítulo 9 – Orçamento.
4. O orçamento é um meio de liberação de recursos, assim como o conjunto de peças orçamentárias deverá ser usado nas projeções e planejamento. O orçamento não especifica procedimentos operacionais. Mas reúne os objetivos através de números, de onde a empresa quer chegar. Finalmente validamos a opção onde.O orçamento contém os dados previstos e esperados, para o próximo ano, trazendo um panorama de onde queremos chega.. Veja: Veja: Capítulo 9 – Orçamento.
5. O orçamento é um meio de liberação de recursos, assim como o conjunto de peças orçamentárias deverá ser usado nas projeções e planejamento. O orçamento não especifica procedimentos operacionais. Mas reúne os objetivos através de números, de onde a empresa quer chegar. Finalmente validamos a opção onde.O orçamento contém os dados previstos e esperados, para o próximo ano, trazendo um panorama de onde queremos chega.. Veja: Veja: Capítulo 9 – Orçamento.

Essa pergunta também está no material:

Controladoria Exercício do Conhecimento
3 pág.

Controladoria Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 2. O orçamento é um meio de liberação de recursos, e o conjunto de peças orçamentárias deve ser usado nas projeções e planejamento. O orçamento não especifica procedimentos operacionais, mas reúne os objetivos através de números, mostrando onde a empresa quer chegar. Ele contém os dados previstos e esperados para o próximo ano, proporcionando um panorama do que se espera alcançar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais