Buscar

A fim de garantir a potencialização dos resultados de uma consultoria, é importante que algumas etapas sejam seguidas pelo consultor a prestar este...

A fim de garantir a potencialização dos resultados de uma consultoria, é importante que algumas etapas sejam seguidas pelo consultor a prestar este serviço. Considerando o argumento e as etapas da consultoria estudados na disciplina, assinale a alternativa que apresenta a ordem correta destas etapas:

Nota: 10.0


A I. Apresentação da consultoria; II. Implantação das ações; III. Negociação do contrato; IV. Diagnóstico e elaboração do plano de ação; V. Conclusão da consultoria; VI. Gestão do Contrato.
B I. Apresentação da consultoria; II. Negociação do contrato; III. Diagnóstico e elaboração do plano de ação; IV. Implantação das ações; V. Conclusão da consultoria; VI. Gestão do Contrato.
C I. Apresentação da consultoria; II. Gestão do Contrato; III. Negociação do contrato; IV. Diagnóstico e elaboração do plano de ação; V. Implementação das ações; VI. Conclusão da consultoria.
D I. Negociação do contrato; II. Apresentação da consultoria; III. Gestão do Contrato; IV. Diagnóstico e elaboração do plano de ação; V. Implementação das ações; VI. Conclusão da consultoria.
E I. Conclusão da consultoria; II. Diagnóstico e elaboração do plano de ação; III. Apresentação da consultoria; IV. Implementação das ações; V. Negociação do contrato; VI. Gestão do Contrato.

Essa pergunta também está no material:

apols 2 auditoria
22 pág.

Auditoria Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta das etapas da consultoria é a alternativa B: I. Apresentação da consultoria; II. Negociação do contrato; III. Diagnóstico e elaboração do plano de ação; IV. Implantação das ações; V. Conclusão da consultoria; VI. Gestão do Contrato.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais