Buscar

Quais são os tipos de revestimentos de proteção utilizados em estruturas soldadas? a) Revestimentos de proteção química, revestimentos de isolame...

Quais são os tipos de revestimentos de proteção utilizados em estruturas soldadas?


a) Revestimentos de proteção química, revestimentos de isolamento acústico, revestimentos de barreira térmica, revestimentos de proteção contra incêndio, revestimentos de proteção contra corrosão em alta temperatura, revestimentos de proteção contra radiação e revestimentos de proteção contra impacto.
b) Revestimentos de proteção química, revestimentos de isolamento acústico, revestimentos de barreira térmica, revestimentos de proteção contra incêndio, revestimentos de proteção contra corrosão em alta temperatura, revestimentos de proteção contra radiação e revestimentos de proteção contra impacto.
c) Revestimentos de proteção química, revestimentos de isolamento acústico, revestimentos de barreira térmica, revestimentos de proteção contra incêndio, revestimentos de proteção contra corrosão em alta temperatura, revestimentos de proteção contra radiação e revestimentos de proteção contra impacto.

Essa pergunta também está no material:

Revestimento
4 pág.

Metalurgia na Soldagem Faculdade de Tecnologia de São PauloFaculdade de Tecnologia de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Revestimentos de proteção química, revestimentos de isolamento acústico, revestimentos de barreira térmica, revestimentos de proteção contra incêndio, revestimentos de proteção contra corrosão em alta temperatura, revestimentos de proteção contra radiação e revestimentos de proteção contra impacto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais