Buscar

Em relação às doenças ocupacionais apresentadas, os Distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho (DORT) estão associados a: Repetição de u...

Em relação às doenças ocupacionais apresentadas, os Distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho (DORT) estão associados a:


Repetição de uma tarefa, como por exemplo, um operador de computador que utiliza o teclado durante períodos de tempo longos.Repetição de uma tarefa, como por exemplo, um operador de computador que utiliza o teclado durante períodos de tempo longos.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO AULA 01 ADMINISTRAÇÃO
2 pág.

Administração Faculdade Dom AlbertoFaculdade Dom Alberto

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT) estão associados à repetição de uma tarefa, como por exemplo, um operador de computador que utiliza o teclado durante períodos de tempo longos. Essa repetição contínua pode causar lesões e problemas musculoesqueléticos. É importante adotar medidas de prevenção, como pausas regulares, alongamentos e uso adequado do mobiliário e equipamentos de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais