Buscar

As paginas web sdo formadas por conjuntos de elementos HTML dispostos de forma que sua interpretação e consequente exibição pelo browser siga deter...

As paginas web sdo formadas por conjuntos de elementos HTML dispostos de forma que sua interpretação e consequente exibição pelo browser siga determinadas diretrizes caracteristicas da linguagem. Com relação a linguagem HTML, analise as sentengas a seguir:I- O elemento "
" faz com que o navegador considere a formatação preexistente do texto e o exiba de acordo. II- A declaragdo "" serve para identificar o tipo de documento utilizado pelo browser. III- Entre as tags "" e "" estdo os elementos visiveis da pagina HTML. IV- Um elemento "
" ndo pode ser colocado dentro de um elemento "

". Assinale a alternativa CORRETA: A) As sentengas I e II estdo corretas. B) As sentencas IT e IV estdo corretas. C) As sentencas L, IT e III estdo corretas. D) As sentengas L, ITI e IV estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) As sentenças I, II e III estão corretas. Explicação: - A sentença I está correta, pois o elemento "

" preserva a formatação preexistente do texto.
- A sentença II está correta, pois a declaração "" identifica o tipo de documento utilizado pelo navegador.
- A sentença III está correta, pois entre as tags "" e "" estão os elementos visíveis da página HTML.
- A sentença IV está incorreta, pois o elemento "
" pode ser colocado dentro de um elemento "

".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais