Buscar

Assinale a alternativa que apresenta os órgãos responsáveis pelas esferas pública e municipal. A) Para renovação de títulos de utilidade pública ...

Assinale a alternativa que apresenta os órgãos responsáveis pelas esferas pública e municipal.


A) Para renovação de títulos de utilidade pública estadual, deverá encaminhar a prestação de contas à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) no dia 30 de abril.
B) Para renovação de títulos de utilidade pública municipal, deverá encaminhar a prestação de contas à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) no dia 30 de abril.
C) Para renovação de títulos de utilidade pública estadual, deverá encaminhar a prestação de contas à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) no dia 15 de abril.
D) Para renovação de títulos de utilidade pública municipal, deverá encaminhar a prestação de contas ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) no dia 30 de setembro.
E) Para renovação de títulos de utilidade pública estadual, deverá encaminhar a prestação de contas ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) no dia 30 de abril.

Essa pergunta também está no material:

CONTABILIDADE E O AMBIENTE - EXERCÍCIOS
20 pág.

Ciências Sociais, Economia, Teorias da Administração, Teorias da Contabilidade e Responsabilidade com O Meio Ambiente Faculdade Doctum de Vitória Faculdade Doctum de Vitória

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Para renovação de títulos de utilidade pública municipal, deverá encaminhar a prestação de contas ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) no dia 30 de setembro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais