Buscar

A atividade do Relações Públicas está diretamente ligada com o dever de agir com ética e desenvolver uma cultura organizacional socialmente respons...

A atividade do Relações Públicas está diretamente ligada com o dever de agir com ética e desenvolver uma cultura organizacional socialmente responsável. Sobre o papel da comunicação nas atividades de responsabilidade social, pode-se afirmar que:


As atividades relacionadas à sustentabilidade não são pertinentes aos relações públicas.
A única forma de promover a responsabilidade social que compete exclusivamente ao profissional de relações públicas é a promoção de eventos.
O profissional de relações públicas, mesmo agindo nas questões de responsabilidade social, não deve interferir na identidade organizacional.
A responsabilidade social é uma questão atual que deve ser usada unicamente para ações que promovam a imagem da organização.
O profissional de relações públicas deve se propor a humanizar as relações da organização com os diversos públicos, transformando a própria sociedade. Dessa forma, deve englobar o compromisso com a responsabilidade social ao planejamento da empresa.

Essa pergunta também está no material:

revisao (2)
2 pág.

Relações Humanas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta sobre o papel da comunicação nas atividades de responsabilidade social é que o profissional de relações públicas deve se propor a humanizar as relações da organização com os diversos públicos, transformando a própria sociedade. Dessa forma, ele deve englobar o compromisso com a responsabilidade social ao planejamento da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais