Buscar

Observe as afirmativas sobre os fatores de risco para lesões musculares. - Podem ser divididos em extrínsecos (por exemplo, piso, calçado, contato)...

Observe as afirmativas sobre os fatores de risco para lesões musculares. - Podem ser divididos em extrínsecos (por exemplo, piso, calçado, contato) e intrínsecos (por exemplo, propriocepção). II - Os fatores de risco estão relacionados com déficits de instabilidade lesões prévias e assimetrias na força muscular dos entre outros. III A idade do atleta não pode ser considerada um fator de risco para lesão muscular, uma vez que ele deve ser fisiologicamente capaz de lidar com estresse e a alta demanda. Assinale a opção correta.

I - Podem ser divididos em extrínsecos (por exemplo, piso, calçado, contato) e intrínsecos (por exemplo, propriocepção).
II - Os fatores de risco estão relacionados com déficits de instabilidade lesões prévias e assimetrias na força muscular dos entre outros.
III - A idade do atleta não pode ser considerada um fator de risco para lesão muscular, uma vez que ele deve ser fisiologicamente capaz de lidar com estresse e a alta demanda.
Apenas a I e a II.
Apenas a II.
Apenas I e II.
Apenas I, a e a III.

Essa pergunta também está no material:

fisio esportiva
1 pág.

Fisioterapia Esportiva Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é "Apenas a I e a II".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais