Buscar

ORGANIZAÇÃO DE AVIAÇÃO CIVIL INTERNACIONAL – OACI INTERNATIONAL CIVIL AVIATION ORGANIZATION – ICAO Com sua sede em Montreal, Canadá, é a agência es...

ORGANIZAÇÃO DE AVIAÇÃO CIVIL INTERNACIONAL – OACI
INTERNATIONAL CIVIL AVIATION ORGANIZATION – ICAO
Com sua sede em Montreal, Canadá, é a agência especializada em aviação civil da ONU, criada em 1944 para promover o desenvolvimento seguro e ordenado da aviação civil internacional em todo o mundo.
Estabelece normas e regulamentos necessários à proteção, segurança, eficiência e regularidade, bem como à proteção ambiental.
A Organização serve como fórum para a cooperação em todos os domínios da aviação civil entre seus 193 Estados-Membros.


Essa pergunta também está no material:

SACpt (3)
38 pág.

Estatística I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Organização de Aviação Civil Internacional (OACI) é a agência especializada em aviação civil da ONU, criada em 1944. Sua sede está localizada em Montreal, no Canadá. A OACI tem como objetivo promover o desenvolvimento seguro e ordenado da aviação civil internacional em todo o mundo. Ela estabelece normas e regulamentos necessários para garantir a proteção, segurança, eficiência e regularidade da aviação civil, além de se preocupar com a proteção ambiental. A Organização também serve como um fórum para a cooperação entre os 193 Estados-Membros em todos os aspectos da aviação civil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais