Buscar

A Terceira Revolução Industrial introduziu importantes alterações no sistema produtivo. Assinale a alternativa que indica corretamente essas mudanç...

A Terceira Revolução Industrial introduziu importantes alterações no sistema produtivo. Assinale a alternativa que indica corretamente essas mudanças:


a) Novo processo de trabalho com linhas de montagem, diminuindo o tempo de duração dos processos, aumento da capacidade de produção e o aumento da depressão relacionada ao trabalho.
b) Transformação de novas formas de trabalho, como robótica, informática, telecomunicações, eletrônica e o aparecimento de lesões por esforços repetitivos em trabalhadores.
c) Processos de trabalho automatizados a partir de sistemas que combinam máquinas com processos digitais e o aumento do suicídio relacionado ao trabalho.
d) O uso de novas matérias-primas na indústria, antes não usadas, como o aço, a eletricidade e o petróleo e o aparecimento de doenças respiratórias relacionadas ao trabalho.
e) Início de uma nova Era com a inserção de indústria a vapor no mercado de trabalho e o aparecimento de intoxicações por chumbo em trabalhadores.

Essa pergunta também está no material:

AV1 - SAÚDE, SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
4 pág.

Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que indica as mudanças introduzidas pela Terceira Revolução Industrial no sistema produtivo é a letra c) Processos de trabalho automatizados a partir de sistemas que combinam máquinas com processos digitais e o aumento do suicídio relacionado ao trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais