Buscar

Assinale a alternativa incorreta: A Resolução Nº 3, de 2018 atualiza as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio, a serem observadas...

Assinale a alternativa incorreta:


A Resolução Nº 3, de 2018 atualiza as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio, a serem observadas pelo sistema de ensino privado e suas unidades escolares na organização curricular.
As Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio articulam-se com as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica.
Na organização do Estado brasileiro, a matéria educacional é conferida pela Lei nº 9.394/96, de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).
No tocante à Educação Básica, entre as incumbências prescritas pela LDB aos Estados e ao Distrito Federal, está assegurar o Ensino Fundamental e oferecer, com prioridade, o Ensino Médio a todos que o demandarem.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE
2 pág.

Legislação da Educação União Nacional das Instituições de Ensino SuperiorUnião Nacional das Instituições de Ensino Superior

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "A Resolução Nº 3, de 2018 atualiza as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio, a serem observadas pelo sistema de ensino privado e suas unidades escolares na organização curricular."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais