Buscar

Como podem ser classificadas as redes interorganizacionais na prestação de serviços públicos, quanto processo de prestação de serviços?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As redes interorganizacionais na prestação de serviços públicos podem ser classificadas de diferentes maneiras, levando em consideração o processo de prestação de serviços. Alguns exemplos de classificações comuns são: 1. Redes de cooperação: Nesse tipo de rede, as organizações trabalham em conjunto para fornecer serviços públicos, compartilhando recursos, conhecimentos e responsabilidades. Essa colaboração permite uma maior eficiência e eficácia na prestação dos serviços. 2. Redes de coordenação: Nesse caso, as organizações envolvidas na prestação de serviços públicos atuam de forma coordenada, seguindo diretrizes e políticas estabelecidas por uma entidade central. Essa coordenação visa garantir a integração e o alinhamento das ações das diferentes organizações envolvidas. 3. Redes de parceria: Essas redes são formadas por organizações públicas e privadas que se unem para fornecer serviços públicos. A parceria entre essas entidades permite a combinação de recursos e conhecimentos, resultando em uma prestação de serviços mais abrangente e eficiente. 4. Redes de terceirização: Nesse tipo de rede, uma organização pública contrata uma empresa privada para fornecer serviços públicos em seu nome. Essa terceirização pode ocorrer em diferentes níveis, desde a contratação de serviços específicos até a gestão completa de um determinado serviço. É importante ressaltar que essas classificações são apenas exemplos e que as redes interorganizacionais na prestação de serviços públicos podem apresentar características mistas ou se encaixar em outras categorias, dependendo do contexto e das necessidades específicas de cada caso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais