Buscar

Os conselhos profissionais estão divididos em duas categorias federais (CFA) e regionais (CRA). Sobre estes conselhos, assinale a única alternativa...

Os conselhos profissionais estão divididos em duas categorias federais (CFA) e regionais (CRA). Sobre estes conselhos, assinale a única alternativa correta:


a) O CFA tem como principais atividades julgar, em última instância, os recursos de penalidades impostos pelo Conselho Regional de Administração (CRA), votar e alterar código de ética.
b) O CRA tem como principais atividades julgar, em última instância, os recursos de penalidades impostos pelo Conselho Federal de Administração (CFA), votar e alterar código de ética.
c) O CFA tem como principais atividades fiscalizar o exercício da profissão de Administração em todo o território nacional, votar e alterar código de ética.
d) O CRA tem como principais atividades fiscalizar o exercício da profissão de Administração em todo o território nacional, votar e alterar código de ética.
e) O CFA tem como principais atividades fiscalizar o exercício da profissão de Administração em todo o território nacional, julgar, em última instância, os recursos de penalidades impostos pelo Conselho Regional de Administração (CRA).

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) O CFA tem como principais atividades fiscalizar o exercício da profissão de Administração em todo o território nacional, votar e alterar código de ética.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais