Buscar

Com base no enxerto acima, julgue as assertivas abaixo e marque a alternativa falsa: a. O Protocolo de Quioto estabelece metas de redução de emis...

Com base no enxerto acima, julgue as assertivas abaixo e marque a alternativa falsa:


a. O Protocolo de Quioto estabelece metas de redução de emissões de gases de efeito estufa para países desenvolvidos, incluindo a União Europeia, os Estados Unidos e o Japão.
b. O objetivo principal do Protocolo de Quioto é reduzir as emissões de gases de efeito estufa na atmosfera para evitar o aquecimento global.
c. O Protocolo de Quioto foi estabelecido em 1997 durante a Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC).
d. O Protocolo de Quioto exige que todos os países do mundo reduzam suas emissões de gases de efeito estufa, independentemente do nível de desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

UNIDADE CURRICULAR DE EXTENSÃO I - DESENVOLVIMENTO REGIONAL
10 pág.

Atividades Curriculares de Extensão 1 Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa falsa é a letra D. O Protocolo de Quioto estabelece metas de redução de emissões de gases de efeito estufa apenas para países desenvolvidos, não exigindo que todos os países do mundo reduzam suas emissões, independentemente do nível de desenvolvimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais