Buscar

Sobre o COSO: ( ) O COSO é formado por representantes da American Accounting Association, American Institute of Certified Public Accountants, Fina...

Sobre o COSO:

( ) O COSO é formado por representantes da American Accounting Association, American Institute of Certified Public Accountants, Financial Executives Internationl, Institute of Managements Accountants e pelo Institute of Internal Auditors, ao qual está ligado a AUDIBRA – Instituto dos Auditores Internos do Brasil – através da FLAI – Federação latino-americana de Auditores Internos.
( ) Desta forma, há cerca de 2 anos o Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission (COSO) elaborou e publicou a Internal Control – Integrated Framework para apoiar as organizações na governança, avaliar e aperfeiçoar o modo como são feitos os controles internos.
( ) Entidade sem fins lucrativos, que tem como missão melhorar os resultados financeiros das empresas de forma que elas apliquem a ética e mantenham o cumprimento dos controles internos no Brasil e no mundo.
( ) À estrutura do COSO foi incorporada as normas e políticas das organizações, com o objetivo de cumprir os objetivos determinados e atingir o compliance requerido pelo mercado.
( ) Houve aumento no foco acerca do gerenciamento de riscos, sendo cada vez maior a preocupação com a administração de riscos.
a) F - V - F - F – F.
b) V - V - F - V – F.
c) V - F - V - V – V.
d) F - V - V - F – V.
e) F - F - F - V – F.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GOVERNANÇA EM TI
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa (b) V - V - F - V - F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais