Buscar

Quando utilizamos o datasheet? O datasheet serve para ajudar os engenheiros e técnicos a entenderem como um componente funciona e como ele pode se...

Quando utilizamos o datasheet?

O datasheet serve para ajudar os engenheiros e técnicos a entenderem como um componente funciona e como ele pode ser usado em um projeto eletrônico.
Ele serve para fornecimento de informações em diferentes etapas, como comissionamento, manutenções preventivas, corretivas e até durante a verificação e definição da operação e aplicação do componente.
Podemos verificar informações como componente eletrônico, pinagem e diagrama elétrico no datasheet.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 3 - Relé de proteção Gustavo Lemos
3 pág.

Proteção e Estabilidade dos Sistemas Elétricos Universidade SalvadorUniversidade Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O datasheet é utilizado quando precisamos obter informações detalhadas sobre um componente eletrônico. Ele fornece dados técnicos, especificações, características elétricas, pinagem e diagrama elétrico do componente. É uma ferramenta essencial para engenheiros e técnicos entenderem como o componente funciona e como ele pode ser utilizado em um projeto eletrônico. O datasheet também é útil durante o comissionamento, manutenções preventivas e corretivas, além de auxiliar na verificação e definição da operação e aplicação do componente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais