Buscar

Neste sentido, assinale a alternativa que apresenta corretamente mais informações acerca da realização do projeto desse tipo de sistema, sob uma pe...

Neste sentido, assinale a alternativa que apresenta corretamente mais informações acerca da realização do projeto desse tipo de sistema, sob uma perspectiva histórica.


a. O surgimento do computador, e também de certos tipos de dispositivos de hardware, permitiu projetos mais flexíveis e de menor custo.
b. Os temporizadores vieram em substituição aos relés eletromecânicos nos projetos de automação mais recentes, a partir da década de 1970.
c. Com a evolução dos relés digitais, os controladores lógicos programáveis passaram a ser menos utilizados na automação.
d. A automação de um sistema de manufatura envolve a utilização de equipamentos típicos como relés digitais.
e. O surgimento dos controladores lógico programáveis permitiu o desenvolvimento dos primeiros projetos de automação na prática industrial.

Essa pergunta também está no material:

Atividae 4 - Sistemas Automatizados
9 pág.

Sistemas Automatizados Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta mais informações acerca da realização do projeto desse tipo de sistema, sob uma perspectiva histórica, é a alternativa e: "O surgimento dos controladores lógico programáveis permitiu o desenvolvimento dos primeiros projetos de automação na prática industrial."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais