Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a inscrição na OAB, pode-se afirmar que, para a inscrição como estagiário, é necessário ...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a inscrição na OAB, pode-se afirmar que, para a inscrição como estagiário, é necessário preencher os seguintes requisitos:


1. •

Incorreta:

capacidade civil, título de eleitor, aprovação no vestibular do curso de direito, idoneidade moral, prestar compromisso e ser admitido em estágio.
2. capacidade civil, título de eleitor e quitação do serviço militar, não exercer atividade incompatível com a advocacia, idoneidade moral, prestar compromisso e ser admitido em estágio.
3. capacidade civil, título de eleitor, não exercer atividade incompatível com a advocacia, declaração de matrícula no curso de direito, prestar compromisso e ser admitido em estágio.
4. capacidade civil (comprovação de matrícula na disciplina de estágio supervisionado), não exercer atividade incompatível com a advocacia, idoneidade moral, prestar compromisso e ser admitido em estágio.
5. capacidade civil, título de eleitor e quitação do serviço militar, não exercer atividade incompatível com a advocacia, prestar compromisso e comprovação de matrícula no curso de direito.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação 1 - Etica
9 pág.

Ética I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas, pode-se afirmar que, para a inscrição como estagiário na OAB, é necessário preencher os seguintes requisitos: Alternativa 2: capacidade civil, título de eleitor e quitação do serviço militar, não exercer atividade incompatível com a advocacia, idoneidade moral, prestar compromisso e ser admitido em estágio. Essa alternativa contempla os requisitos necessários para a inscrição como estagiário na OAB, de acordo com as informações fornecidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais