Buscar

Considere as afirmações sobre políticas públicas de saúde:   I – Política de saúde do idoso: É importante qualificar os serviços de Saúde para trab...

Considere as afirmações sobre políticas públicas de saúde:

 

I – Política de saúde do idoso: É importante qualificar os serviços de Saúde para trabalhar com aspectos específicos à saúde da pessoa idosa (como a identificação de situações de vulnerabilidade social, a realização de diagnóstico precoce de processos demenciais, a avaliação da capacidade funcional etc.)

II – Política de saúde da mulher: A política macro contempla ações de promoção da Saúde, prevenção e tratamento dos principais agravos e problemas de saúde que afetam as mulheres, como o câncer de colo do útero, câncer de mama, gravidez de alto risco, violência contra a mulher, dentre outros.

III – Política de saúde para crianças e adolescentes: Vem desenvolvendo suas ações sob três grandes eixos: 1) Crescimento e Desenvolvimento; 2) Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva; 3) Redução da Morbimortalidade por Violência e Acidentes.

 

Marque a alternativa CORRETA:

III e II estão corretas.

I e III estão corretas.

Todas estão corretas.

Todas estão incorretas

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais