Buscar

1- Em epidemiologia existe a preocupação com diversas doenças, no caso da dengue,embora os conhecimentos sobre os vírus, os vetores e as manifestaç...

1- Em epidemiologia existe a preocupação com diversas doenças, no caso da dengue,embora os conhecimentos sobre os vírus, os vetores e as manifestações clinicas sejam conhecidos e haja todo um programa nacional de controle de dengue,as condições de produção e reprodução de doenças está vinculada a circulação do vírus em humanos e nos vetores que encontraram no ambiente urbano as condições ideais para desencadear surtos da doença. Contribuem para as cindiçoesde produção e reprodução da doença os itens a baixo exceto a alternativa:

💡 2 Respostas

User badge image

Mileide Pereira

1-   Em epidemiologia existe a preocupação com diversas doenças, no caso da dengue, embora os conhecimentos sobre os vírus, os vetores e as manifestações clinicas sejam conhecidos e haja todo um programa nacional de controle de dengue, as condições de produção e reprodução de doenças está vinculada a circulação do vírus em humanos e nos vetores que encontraram no ambiente urbano as condições ideais para desencadear surtos da doença. Contribuem para as condições de produção e reprodução da doença os itens a baixo exceto a alternativa:

a)      A alta densidade populacional

b)     Ação do agente comunitário de saúde multiplicando informações

c)      O aumento de recipiente que acumulam água nos domicílios

d)     A negligencia com o lixo

e)     A produção de materiais descartáveis

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a essa pergunta específica sem as opções de resposta fornecidas. Por favor, forneça as alternativas para que eu possa ajudá-lo a identificar a resposta correta.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais