Buscar

A última etapa do desenvolvimento de pessoas consiste na avaliação do programa de treinamento. A organização deverá sempre avaliar o retorno das aç...

A última etapa do desenvolvimento de pessoas consiste na avaliação do programa de treinamento. A organização deverá sempre avaliar o retorno das ações de treinamento que foram implementadas.Sobre a avaliação do programa de treinamento, assinale a alternativa CORRETA:

A) Alguns indicadores que podem ser avaliados após a realização de atividades de treinamento são: melhor relacionamento entre funcionários e familiares, aumento do índice de acidentes no trabalho, aumento do índice de manutenção de máquinas e equipamentos.


B) Indicadores de aspectos organizacionais e de recursos humanos não têm relação com a avaliação do programa de treinamento, assim não faz sentido verificá-los após a realização de atividades de treinamento.


C) Os elementos de avaliação são restritos ao próprio programa de treinamento, logo, os custos, o tempo, a produtividade, a qualidade e a satisfação do funcionário não estão relacionados com a avaliação do programa de treinamento.


D) A avaliação serve para averiguar a eficácia do treinamento, isto é, para saber se o treinamento alcançou os objetivos desejados e se os funcionários envolvidos obtiveram ganhos em conhecimentos, adquiriram novas habilidades ou mudaram suas atitudes.

Próxima































































































Para finalizar a avaliação é necessário


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais