Buscar

O voleibol iniciou como um jogo com finalidade de recreação entre os seus praticantes em que além da bola não poder tocar o solo tinha que ser reba...

O voleibol iniciou como um jogo com finalidade de recreação entre os seus praticantes em que além da bola não poder tocar o solo tinha que ser rebatida e enviada para o lado adversário da quadra.Sobre o exposto, assinale a alternativa INCORRETA:

A) O Centro de Desenvolvimento de Voleibol cumpre seus principais objetivos: integra o treinamento de todas as seleções brasileiras num mesmo local, facilita o intercâmbio entre as comissões técnicas e dá condições para o desenvolvimento máximo de todos os atletas e projetos.


B) Todas as seleções de base e a feminina adulta já puderam desfrutar do complexo esportivo de 108 mil metros quadrados, com toda infraestrutura necessária para o treinamento do voleibol.


C) A primeira seleção a pisar nas quadras do complexo de Saquarema para treinamento foi a masculina adulta, dois anos após sua inauguração.


D) Um dos marcos mais importante para o esporte brasileiro é a consolidação do CDV - Centro de Desenvolvimento de Voleibol - localizado em Saquarema, litoral norte do Rio de Janeiro.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais