Buscar

2 O AutoCAD permite que o usuário agrupe um conjunto de formas através da função Block ou Wblock. Em relação aos blocos, assinale Verdadeiro (V) ...

2 O AutoCAD permite que o usuário agrupe um conjunto de formas através da função Block ou Wblock. Em relação aos blocos, assinale Verdadeiro (V) ou Falso (F) para as alternativas a seguir:


a) (V) O comando Block tem a finalidade de criar blocos dentro do projeto.
b) (V) Os blocos possibilitam a otimização do processo de cópia de um conjunto de elementos.
c) (V) O comando WBlock é utilizado para criar blocos na interface gráfica do AutoCAD com a opção de importá-los para um arquivo separado.
d) (F) O comando Insert é utilizado para criar blocos e inseri-los na interface gráfica do AutoCAD com a opção de importá-los de um outro arquivo.

Essa pergunta também está no material:

gabarito cad
13 pág.

Auto Cad Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

a) Verdadeiro (V) - O comando Block tem a finalidade de criar blocos dentro do projeto. b) Verdadeiro (V) - Os blocos possibilitam a otimização do processo de cópia de um conjunto de elementos. c) Verdadeiro (V) - O comando WBlock é utilizado para criar blocos na interface gráfica do AutoCAD com a opção de importá-los para um arquivo separado. d) Falso (F) - O comando Insert é utilizado para inserir blocos na interface gráfica do AutoCAD com a opção de importá-los de um outro arquivo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais