Buscar

Escolha a alternativa mais adequada que descreve os termos: Impureza – solução substitucional – solução intersticial a) Presença de átomo de soluto...

Escolha a alternativa mais adequada que descreve os termos:

Impureza – solução substitucional – solução intersticial

a) Presença de átomo de soluto no sítio de um átomo de solvente; elemento soluto presente na estrutura do hospedeiro; elemento solvente inserido nos espaços livres da estrutura do soluto.

b) Elemento soluto inserido nos espaços livres da estrutura do solvente; elemento soluto presente na estrutura do hospedeiro; presença de átomo hospedeiro no sítio de um átomo de solvente.

c) Nenhuma das anteriores está correta.

d)Presença de átomo de hospedeiro no sítio de um átomo de solvente; elemento solvente inserido nos espaços livres da estrutura do soluto; átomo de soluto inserido nos espaços livres da estrutura do solvente.

e) Elemento soluto presente na estrutura do hospedeiro; presença de átomo de soluto no sítio de um átomo de solvente; elemento soluto inserido nos espaços livres da estrutura do solvente.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa mais adequada que descreve os termos "Impureza - solução substitucional - solução intersticial" é a alternativa a) Presença de átomo de soluto no sítio de um átomo de solvente; elemento soluto presente na estrutura do hospedeiro; elemento solvente inserido nos espaços livres da estrutura do soluto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais