Buscar

Identifique 2 (duas) atribuições da CIPA, de acordo com a NR5: a) Realizar de 05 em 05 anos verificações nos ambientes e condições de trabalho vi...

Identifique 2 (duas) atribuições da CIPA, de acordo com a NR5:


a) Realizar de 05 em 05 anos verificações nos ambientes e condições de trabalho visando a identificação de situações que venham a trazer riscos para saúde e segurança no trabalho e do controle da qualidade e das medidas de prevenção.
b) Identificar riscos do processo de trabalho e elaborar mapas de risco com a participação do maior número de trabalhadores.
c) Participar de implementação de soluções voltadas à segurança do trabalho sem a elaboração de planos de trabalho que possibilitem a ação preventiva e identificar os riscos do processo de trabalho.
d) Analisar separadamente os elementos que compõem uma situação de trabalho, pois um risco não interfere em outros riscos.

Essa pergunta também está no material:

Captura de Tela 2023-09-27 as 16 56 34
1 pág.

Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As duas atribuições da CIPA, de acordo com a NR5, são: a) Realizar de 05 em 05 anos verificações nos ambientes e condições de trabalho visando a identificação de situações que venham a trazer riscos para saúde e segurança no trabalho e do controle da qualidade e das medidas de prevenção. b) Identificar riscos do processo de trabalho e elaborar mapas de risco com a participação do maior número de trabalhadores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais