Buscar

O laudo pericial contábil é um elemento de fundamental importância para que o Juiz conduza o processo, pois fornece um entendimento referente ao a...

O laudo pericial contábil é um elemento de fundamental importância para que o Juiz conduza o processo, pois fornece um entendimento referente ao assunto em litígio. Existem algumas classificações para os laudos, são eles:


1. Laudo consenso, quando suas opiniões não forem satisfatoriamente esclarecedoras. Laudo insuficiente quando identifica divergências referentes ao conteúdo, e Laudo separado, quando existe a concordância dos peritos consensualmente.
2. Laudo incompleto, quando suas opiniões não forem satisfatoriamente esclarecedoras. Laudo separado quando identifica divergências referentes ao conteúdo, e Laudo completo, quando existe a concordância dos peritos consensualmente.
3. Correta: Laudo insuficiente, quando suas opiniões não forem satisfatoriamente esclarecedoras. Laudo separado quando identifica divergências referentes ao conteúdo, e Laudo consenso, quando existe a concordância dos peritos consensualmente.
4. Laudo consenso, quando suas opiniões não forem satisfatoriamente esclarecedoras. Laudo separado quando identifica divergências referentes ao conteúdo, e Laudo insuficiente, quando existe a concordância dos peritos consensualmente.
5. Laudo separado, quando suas opiniões não forem satisfatoriamente esclarecedoras. Laudo insuficiente quando i

Essa pergunta também está no material:

AOL 2 PERICIA CONTABIL
6 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Universidade GuarulhosUniversidade Guarulhos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 3: Laudo insuficiente, quando suas opiniões não forem satisfatoriamente esclarecedoras. Laudo separado quando identifica divergências referentes ao conteúdo, e Laudo consenso, quando existe a concordância dos peritos consensualmente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais