Buscar

Se a apostila te ajudar a melhorar a sua forma de escrever uma redação, com o MÉTODO COMPLETO você conseguirá alcançar a nota máxima!

Essa pergunta também está no material:

Apostila Redação Enem
9 pág.

Redação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação da pergunta sugere que, com o método completo apresentado na apostila, é possível alcançar a nota máxima na escrita de uma redação. No entanto, é importante ressaltar que a nota máxima em uma redação é determinada por critérios específicos estabelecidos pela banca avaliadora, que podem variar de acordo com o contexto e o tipo de avaliação. Portanto, embora a apostila possa ser útil para aprimorar suas habilidades de escrita, não há garantia de que você alcançará automaticamente a nota máxima apenas seguindo o método apresentado. É necessário também considerar outros fatores, como a compreensão do tema proposto, a organização das ideias, a coesão e coerência textual, entre outros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais