Buscar

Com base na compreensão do conceito de sociedade apresentado na Unidade 1, qual é o papel fundamental desempenhado pelos indivíduos em uma sociedad...

Com base na compreensão do conceito de sociedade apresentado na Unidade 1, qual é o papel fundamental desempenhado pelos indivíduos em uma sociedade e como isso contribui para a formação da nossa compreensão sobre a natureza?


A. Os indivíduos desempenham um papel fundamental ao contribuir com suas experiências e percepções pessoais para a construção coletiva da visão de natureza de sua sociedade.
B. A formação da nossa compreensão do ambiente natural é exclusivamente moldada por fatores econômicos e tecnológicos, independentemente da contribuição dos indivíduos.
C. O papel dos indivíduos em uma sociedade é irrelevante para a formação da nossa compreensão do ambiente natural, que é moldada apenas por fatores externos.
D. A visão da natureza em uma sociedade é ditada exclusivamente por tradições ancestrais e não é influenciada pelas ações individuais dos membros.
E. Os indivíduos em uma sociedade desempenham papéis secundários, uma vez que a visão da natureza é principalmente influenciada por líderes políticos e religiosos.

Essa pergunta também está no material:

Prova Parcial - Sociologia e Meio Ambiente
4 pág.

Sociologia Universidade Federal do AmazonasUniversidade Federal do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na compreensão do conceito de sociedade apresentado na Unidade 1, o papel fundamental desempenhado pelos indivíduos em uma sociedade é o da alternativa A) Os indivíduos desempenham um papel fundamental ao contribuir com suas experiências e percepções pessoais para a construção coletiva da visão de natureza de sua sociedade. Isso ocorre porque cada indivíduo traz consigo suas vivências, conhecimentos e valores, que influenciam na forma como percebem e interpretam a natureza ao seu redor. Essas contribuições individuais se somam e colaboram para a formação da compreensão coletiva sobre a natureza na sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais