Logo Passei Direto
Buscar
Um sistema de proteção deve ser capaz de minimizar os efeitos de falhas nos equipamentos protegidos e, assim, melhorar a qualidade do serviço isolando aqueles elementos que, devido ao mau funcionamento, podem causar perturbações e complicações do sistema. Nesse sentido, assinale a alternativa que apresente corretamente as propriedades que um sistema de proteção deve ter. a. Sensibilidade, seletividade, vagarosidade, confiabilidade e segurança. b. Sensibilidade, seletividade, velocidade, confiabilidade e segurança. c. Sensibilidade, seletividade, velocidade, confiabilidade e dubiedade. d. Indiferença, seletividade, velocidade, confiabilidade e segurança. e. Sensibilidade, seletividade, velocidade, incredibilidade e segurança.
User badge image
Pereira Eletrica

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para determinar a alternativa correta sobre as propriedades que um sistema de proteção deve ter, vamos analisar cada uma das opções: a) Sensibilidade, seletividade, vagarosidade, confiabilidade e segurança. - "Vagarosidade" não é uma propriedade desejável em sistemas de proteção, pois um sistema deve ser rápido. b) Sensibilidade, seletividade, velocidade, confiabilidade e segurança. - Esta opção inclui todas as propriedades desejadas: sensibilidade para detectar falhas, seletividade para isolar apenas os elementos afetados, velocidade para agir rapidamente, confiabilidade para garantir que o sistema funcione corretamente e segurança para proteger os usuários e equipamentos. c) Sensibilidade, seletividade, velocidade, confiabilidade e dubiedade. - "Dubiedade" não é uma propriedade desejável em sistemas de proteção, pois um sistema deve ser claro e preciso em suas ações. d) Indiferença, seletividade, velocidade, confiabilidade e segurança. - "Indiferença" não é uma propriedade desejável, pois um sistema de proteção deve ser sensível às falhas. e) Sensibilidade, seletividade, velocidade, incredibilidade e segurança. - "Incredibilidade" não é uma propriedade desejável, pois um sistema deve ser confiável. Após essa análise, a alternativa correta é: b) Sensibilidade, seletividade, velocidade, confiabilidade e segurança.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A alternativa correta é a letra B) Sensibilidade, seletividade, velocidade, confiabilidade e segurança. Essas são as propriedades que um sistema de proteção deve ter para minimizar os efeitos de falhas nos equipamentos protegidos e melhorar a qualidade do serviço.

Essa resposta te ajudou?

1
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina