Buscar

Em 10 Fev – A Ten Maria Quitéria recebeu a informação que a Garantia de Execução do pregão 09/202x seria prestada na forma de caução em dinheiro e ...

Em 10 Fev – A Ten Maria Quitéria recebeu a informação que a Garantia de Execução do pregão 09/202x seria prestada na forma de caução em dinheiro e assessorou o Chefe da Seção no sentido de exigir a prestação de Seguro Garantia pois daria menos trabalho para a administração. Art. 96. § 1º Caberá ao contratado optar por uma das seguintes modalidades de garantia: I - caução em dinheiro ou em títulos da dívida pública emitidos sob a forma escritural, mediante registro em sistema centralizado de liquidação e de custódia autorizado pelo Banco Central do Brasil, e avaliados por seus valores econômicos, conforme definido pelo Ministério da Economia; II - seguro-garantia; III - fiança bancária emitida por banco ou instituição financeira devidamente autorizada a operar no País pelo Banco Central do Brasil.

A Ten Maria Quitéria assessorou o Chefe da Seção no sentido de exigir a prestação de Seguro Garantia para o pregão 09/202x.
Caberá ao contratado optar por uma das seguintes modalidades de garantia: caução em dinheiro ou em títulos da dívida pública emitidos sob a forma escritural, mediante registro em sistema centralizado de liquidação e de custódia autorizado pelo Banco Central do Brasil, e avaliados por seus valores econômicos, conforme definido pelo Ministério da Economia; seguro-garantia; fiança bancária emitida por banco ou instituição financeira devidamente autorizada a operar no País pelo Banco Central do Brasil.

Essa pergunta também está no material:

aquisições, licitações e contratos
2 pág.

Português OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Tenente Maria Quitéria assessorou o Chefe da Seção no sentido de exigir a prestação de Seguro Garantia para o pregão 09/202x, mas de acordo com o Art. 96. § 1º da Lei nº 8.666/93, caberá ao contratado optar por uma das seguintes modalidades de garantia: caução em dinheiro ou em títulos da dívida pública emitidos sob a forma escritural, mediante registro em sistema centralizado de liquidação e de custódia autorizado pelo Banco Central do Brasil, e avaliados por seus valores econômicos, conforme definido pelo Ministério da Economia; seguro-garantia; fiança bancária emitida por banco ou instituição financeira devidamente autorizada a operar no País pelo Banco Central do Brasil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais