Buscar

Sobre as nove áreas necessárias para gerenciar projetos, assinale a opção que contenha apenas afirmativas verdadeiras: I. O escopo possui como fin...

Sobre as nove áreas necessárias para gerenciar projetos, assinale a opção que contenha apenas afirmativas verdadeiras:

I. O escopo possui como finalidade produzir todas as suas entregas, satisfazer o cliente, de modo que a entrega esteja conforme os requisitos e critérios de aceitação.
II. Vários recursos são necessários para a realização das etapas do projeto, a produção dos resultados do projeto e a conclusão de seus objetivos. Recursos podem incluir pessoas, materiais, equipamento, instalações, etc.
III. A comunicação é uma área muito importante para um bom entendimento das etapas e execução do projeto. A comunicação eficiente irá auxiliar no planejamento do projeto, na execução correta das normas e dos padrões pré-estabelecidos e no cumprimento dos procedimentos.
Apenas I e II
Apenas I
Apenas III
Apenas II
Todas

Essa pergunta também está no material:

Projeto_Redes_Computadores_Todas_Perguntas_4
11 pág.

Redes de Computadores Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas I e II". Justificativa: I. O escopo é uma das nove áreas de gerenciamento de projetos e tem como objetivo produzir todas as entregas do projeto, satisfazer o cliente e garantir que a entrega esteja de acordo com os requisitos e critérios de aceitação. II. Recursos são necessários para a realização das etapas do projeto, produção dos resultados e conclusão dos objetivos. Esses recursos podem incluir pessoas, materiais, equipamentos, instalações, entre outros. III. A comunicação é uma área importante para o entendimento das etapas e execução do projeto, mas a afirmativa não é totalmente verdadeira, pois a comunicação eficiente não garante necessariamente o cumprimento dos procedimentos e padrões pré-estabelecidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais