Buscar

O Windows é um software de código fechado. Sobre esta questão, avalie as afirmacoes abaixo, e marque a opção correta I - Os usuários têm acesso ao...

O Windows é um software de código fechado. Sobre esta questão, avalie as afirmacoes abaixo, e marque a opção correta

I - Os usuários têm acesso ao resultado da compilação do Windows, mas não tem acesso ao seu código fonte, que fica com a Microsoft. Por isso, os usuários não são capazes de realizar ajustes, como correção de bugs e adição de novas funcionalidades.
II - Os usuários têm acesso ao seu código fonte, mas não acesso ao resultado da compilação do Windows, que fica com a Microsoft. Por isso, os usuários não são capazes de realizar ajustes, como correção de bugs e adição de novas funcionalidades.
III - Os usuários têm acesso ao resultado da compilação do Windows, e também ao código fonte. Por isso, os usuários são capazes de realizar ajustes, como correção de bugs e adição de novas funcionalidades.
IV - A realização de ajustes, como correção de bugs e adição de novas funcionalidades fica restrito à Microsoft, que é que detém exclusividade do código fonte do Windows.
Apenas a opção IV está correta.
Apenas as opções I e IV estão corretas.
Apenas as opções II e III estão corretas.
Apenas a opção II está correta.
Apenas a opção I está correta.

Essa pergunta também está no material:

PENSAMENTO COMPUTACIONAL 15
1 pág.

Computacional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Apenas a opção I está correta." O Windows é um software de código fechado, o que significa que o código fonte não está disponível para o público em geral. Os usuários têm acesso apenas ao resultado da compilação do Windows, mas não têm acesso ao seu código fonte, que fica com a Microsoft. Por isso, os usuários não são capazes de realizar ajustes, como correção de bugs e adição de novas funcionalidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais