Buscar

A avaliação dos serviços públicos é um instrumento capaz de apontar quais ações de gestão devem ser priorizadas para melhorar o atendimento e a ent...

A avaliação dos serviços públicos é um instrumento capaz de apontar quais ações de gestão devem ser priorizadas para melhorar o atendimento e a entrega do serviço público para o usuário, além de funcionar como ferramenta de participação e controle social. A Lei nº 13.460/2017 determina, em seu art. 23, que os órgãos e entidades deverão avaliar os serviços prestados sob os seguintes aspectos:

Escolha uma opção:



a. Satisfação do usuário com o serviço prestado; Qualidade do atendimento, Cumprimento dos compromissos e prazos definidos, Quantidade de manifestações de usuários e Medidas adotadas pela administração pública para melhoria e aperfeiçoamento da prestação do serviço.
b. Satisfação do usuário com o serviço prestado; Qualidade do atendimento, Cumprimento dos compromissos e prazos definidos, Quantidade de manifestações de usuários.
c. Qualidade do atendimento, Cumprimento dos compromissos e prazos definidos, Quantidade de manifestações de usuários e Medidas adotadas pela administração pública para melhoria e aperfeiçoamento da prestação do serviço.
d. Qualidade do atendimento, Cumprimento dos compromissos e prazos definidos.
e. Satisfação do usuário com o serviço prestado, Cumprimento dos compromissos e prazos definidos.

Essa pergunta também está no material:

Questão docx gov
6 pág.

Economia I Faculdade de Tecnologia de ValençaFaculdade de Tecnologia de Valença

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Satisfação do usuário com o serviço prestado; Qualidade do atendimento, Cumprimento dos compromissos e prazos definidos, Quantidade de manifestações de usuários e Medidas adotadas pela administração pública para melhoria e aperfeiçoamento da prestação do serviço. A Lei nº 13.460/2017 determina que os órgãos e entidades devem avaliar os serviços prestados sob esses aspectos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais