Buscar

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: A separação e a especialização da produção fizeram com que o trabalhador perdesse a perc...

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A separação e a especialização da produção fizeram com que o trabalhador perdesse a percepção do saber fazer.
O trabalhador se sentiu pressionado a se adaptar para poder operar as máquinas que estavam sendo introduzidas nos espaços de trabalho.
A introdução de máquinas nos espaços de trabalho foi um fator que contribuiu para a perda da percepção do saber fazer pelo trabalhador.
A separação e a especialização da produção fizeram com que o produtor pudesse reconhecer melhor a totalidade do produto depois de pronto.
A) F - V - V - V.
B) V - F - F - F.
C) V - V - V - F.
D) V - V - F - F.

Essa pergunta também está no material:

Tópicos Especiais - Avaliação II - 9
1 pág.

Tópicos Especiais UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V - V - V - F. Justificativa: - A primeira afirmativa é verdadeira, pois a separação e a especialização da produção fizeram com que o trabalhador perdesse a percepção do saber fazer. - A segunda afirmativa é verdadeira, pois o trabalhador se sentiu pressionado a se adaptar para poder operar as máquinas que estavam sendo introduzidas nos espaços de trabalho. - A terceira afirmativa é verdadeira, pois a introdução de máquinas nos espaços de trabalho foi um fator que contribuiu para a perda da percepção do saber fazer pelo trabalhador. - A quarta afirmativa é falsa, pois a separação e a especialização da produção fizeram com que o produtor pudesse reconhecer melhor a totalidade do produto antes de pronto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais