Buscar

Tendo em vista a situação descrita, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O cabo de fibra de carbono suporta elevada...

Tendo em vista a situação descrita, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O cabo de fibra de carbono suporta elevadas cargas devido a sua elevada resistência à tração, que é muito superior a do aço.
( ) A fibra de carbono torna cabo bem mais flexível, O que, aliado ao se baixo peso, é a principal vantagem em relação aos cabos de aço convencionais.
( ) A relação resistência/peso do cabo de fibra de carbono assegura vantagem desse material com relação aos cabos de aço, pois a economia do peso próprio do cabo pode ser usada para sustentar elevador e reduzir consumo de energia.


Essa pergunta também está no material:

avaliação I uniasselvi
1 pág.

Propriedades dos Materiais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações apresentadas, a classificação correta é: ( V ) O cabo de fibra de carbono suporta elevadas cargas devido a sua elevada resistência à tração, que é muito superior a do aço. ( V ) A fibra de carbono torna cabo bem mais flexível, O que, aliado ao se baixo peso, é a principal vantagem em relação aos cabos de aço convencionais. ( V ) A relação resistência/peso do cabo de fibra de carbono assegura vantagem desse material com relação aos cabos de aço, pois a economia do peso próprio do cabo pode ser usada para sustentar elevador e reduzir consumo de energia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais