Buscar

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre padrões e requisitos de qualidade das águas, analise as afirmativas a seguir e assinale V ...

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre padrões e requisitos de qualidade das águas, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s). I. Os valores de referência de qualidade definem a qualidade da água subterrânea afetada pelas alterações II () Os valores máximos permitidos para metais pesados estão ausentes na legislação referentes às águas subterrâneas utilizadas para irrigação. III. A água subterrânea utilizada para dessedentação de animais permite a presença de Escherichia IV. A qualidade das águas subterrâneas é influenciada pelas características hidrogeoquimicas Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

I. Os valores de referência de qualidade definem a qualidade da água subterrânea afetada pelas alterações.
II. Os valores máximos permitidos para metais pesados estão ausentes na legislação referentes às águas subterrâneas utilizadas para irrigação.
III. A água subterrânea utilizada para dessedentação de animais permite a presença de Escherichia.
IV. A qualidade das águas subterrâneas é influenciada pelas características hidrogeoquimicas.
a) V, F, V, V
b) F, V, F, V
c) V, V, F, V
d) V, F, F, V
e) V, D, F, V

Essa pergunta também está no material:

saneamento
1 pág.

Saneamento

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) V, F, F, V. I. Os valores de referência de qualidade definem a qualidade da água subterrânea afetada pelas alterações - Verdadeiro (V) II. Os valores máximos permitidos para metais pesados estão ausentes na legislação referentes às águas subterrâneas utilizadas para irrigação - Falso (F) III. A água subterrânea utilizada para dessedentação de animais permite a presença de Escherichia - Falso (F) IV. A qualidade das águas subterrâneas é influenciada pelas características hidrogeoquimicas - Verdadeiro (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais