Buscar

Qual é a principal diferença entre a logística empresarial e a logística internacional? A A logística empresarial é voltada para a gestão de proc...

Qual é a principal diferença entre a logística empresarial e a logística internacional?


A A logística empresarial é voltada para a gestão de processos internos da empresa, enquanto a logística internacional é voltada para a gestão de processos externos da empresa.
B A logística empresarial é voltada para a gestão de processos externos da empresa, enquanto a logística internacional é voltada para a gestão de processos internos da empresa.
C A logística empresarial é voltada para a gestão de processos de produção, enquanto a logística internacional é voltada para a gestão de processos de transporte.
D A logística empresarial é voltada para a gestão de processos de transporte, enquanto a logística internacional é voltada para a gestão de processos de produção.
E Não há diferença entre a logística empresarial e a logística internacional.

Essa pergunta também está no material:

APOL 1- LOGÍSTICA INTER^
10 pág.

Logística Internacional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A logística empresarial é voltada para a gestão de processos internos da empresa, enquanto a logística internacional é voltada para a gestão de processos externos da empresa". A logística empresarial é responsável pela gestão de processos internos da empresa, como a gestão de estoques, armazenagem, distribuição e transporte de produtos dentro do país. Já a logística internacional é responsável pela gestão de processos externos da empresa, como a importação e exportação de produtos, gestão de alfândegas, transporte internacional e gestão de contratos internacionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais