Buscar

Com base no trecho apresentado, qual é a diferença entre a interpretação dos institucionalistas e dos realistas sobre os regimes internacionais? ...

Com base no trecho apresentado, qual é a diferença entre a interpretação dos institucionalistas e dos realistas sobre os regimes internacionais?


A Os institucionalistas defendem que os regimes internacionais são uma construção do poder estadunidense, enquanto os realistas interpretam-nos como uma resposta à necessidade de uma política coordenada criada por causa da interdependência.
B Os institucionalistas interpretam os regimes internacionais como uma resposta à necessidade de uma política coordenada criada por causa da interdependência, enquanto os realistas defendem que eles são uma construção do poder estadunidense.
C Os institucionalistas e os realistas interpretam os regimes internacionais da mesma forma, como uma construção do poder estadunidense.
D Os institucionalistas e os realistas interpretam os regimes internacionais da mesma forma, como uma resposta à necessidade de uma política coordenada criada por causa da interdependência.

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 - ORGANIZAÇÕES INT
18 pág.

Organizações Internacionais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A diferença entre a interpretação dos institucionalistas e dos realistas sobre os regimes internacionais é que os institucionalistas interpretam os regimes internacionais como uma resposta à necessidade de uma política coordenada criada por causa da interdependência, enquanto os realistas defendem que eles são uma construção do poder estadunidense. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais