Buscar

Em relação às características que as informações devem seguir, marque a alternativa que descreve corretamente a completude: As informações devem ...

Em relação às características que as informações devem seguir, marque a alternativa que descreve corretamente a completude:


As informações devem ser completas, ou seja, devem conter todos os fatos importantes. Por exemplo, um relatório de investimentos que não inclua todos os custos relevantes não é completo.
As informações devem ser incompletas, ou seja, devem conter apenas os fatos mais relevantes. Por exemplo, um relatório de investimentos que inclua todos os custos irrelevantes não é completo.
As informações não precisam ser completas, desde que contenham os fatos mais relevantes. Por exemplo, um relatório de investimentos que inclua apenas os custos mais altos é completo.
As informações não precisam ser completas, desde que contenham os fatos mais relevantes. Por exemplo, um relatório de investimentos que inclua apenas os custos mais baixos é completo.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 01 GESTÃO DA INFORMAÇÃO NO SETOR PÚBLICO 2023
2 pág.

Gestão da Informação Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As informações devem ser completas, ou seja, devem conter todos os fatos importantes. Por exemplo, um relatório de investimentos que não inclua todos os custos relevantes não é completo."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais