Buscar

No cenário de utilização da automação robótica de processos, são usadas instâncias previamente configuradas em programas com premissas de negócio e...

No cenário de utilização da automação robótica de processos, são usadas instâncias previamente configuradas em programas com premissas de negócio e tarefas previamente definidas para terminar um processo autônomo como um todo. Sobre esta temática é correto afirmar que:


A O foco da automação robótica de processos é incrementar a produtividade por meio da ampliação do contato humano.
B A maioria das ferramentas utilizadas na implementação do RPA faz uso de dados não estruturados.
C Os softwares de RPA normalmente processam pequenos volumes de dados e tarefas, como manutenção de registros, transações e lote de comandos.
D Um software RPA pode prover funções que automatizam tarefas que demandam milhares de cliques através da implantação de bots.

Essa pergunta também está no material:

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS ROBÓTICOS (RPA)
4 pág.

Automação de Processos e Robótica Centro Universitário Internacional UninterCentro Universitário Internacional Uninter

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Um software RPA pode prover funções que automatizam tarefas que demandam milhares de cliques através da implantação de bots." A automação robótica de processos (RPA) é uma tecnologia que utiliza robôs de software para automatizar tarefas repetitivas e manuais em processos de negócios. Esses robôs são configurados para executar tarefas específicas, seguindo regras e premissas de negócio previamente definidas. Os softwares de RPA são capazes de processar grandes volumes de dados e tarefas, como manutenção de registros, transações e lote de comandos. Eles podem automatizar tarefas que demandam milhares de cliques, reduzindo o tempo e o esforço necessários para executá-las manualmente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais