Buscar

Estudamos a importância da gestão do conhecimento para as organizações e sua capacidade de inovação frente às expectativas dos consumidores contemp...

Estudamos a importância da gestão do conhecimento para as organizações e sua capacidade de inovação frente às expectativas dos consumidores contemporâneos. Dentre as alternativas, abaixo, qual é equivalente à definição de gestão do conhecimento?


a) A gestão do conhecimento é o processo de armazenar informações em bancos de dados.
b) A gestão do conhecimento é o processo de gerar novas ideias.
c) A gestão do conhecimento é o processo de criar, compartilhar, usar e gerenciar o conhecimento e as informações relevantes para a organização.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que é equivalente à definição de gestão do conhecimento é a letra c) A gestão do conhecimento é o processo de criar, compartilhar, usar e gerenciar o conhecimento e as informações relevantes para a organização.

0
Dislike0
User badge image

Almir Queiroz

É uma estratégia organizacional que tem como principal ferramenta a colaboração entre membros, com objetivo final de um melhor aproveitamento do conhecimento.
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais