Buscar

O javascript foi criado originalmente com o objetivo de permitir que os desenvolvedores web adicionassem alguma interatividade em suas páginas atra...

O javascript foi criado originalmente com o objetivo de permitir que os desenvolvedores web adicionassem alguma interatividade em suas páginas através de uma linguagem de programação script que rodasse em conjunto com o HTML nos navegadores dos clientes. Com relação ao javascript e suas características, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O comportamento escrito em código javascript pode ser colocado dentro de funções, que são chamadas de dentro do HTML.
( ) O javascript diferencia maiúsculas de minúsculas para nome de variáveis, ou seja, uma variável chamada de nome é diferente de uma variável chamada de Nome.
( ) As variáveis locais tem o escopo igual ao da função em que foram definidas.
( ) É necessário definir o tipo das variáveis no javascript.
( ) Existe uma limitação de somente um script por página HTML. (
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A F - V - F - V - F.
B V - V - V - F - F.
C F - F - F - V - V.
D V - F - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
8 pág.

Sistemas de Informação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: V - V - V - F - F. Justificativa: - (V) O comportamento escrito em código javascript pode ser colocado dentro de funções, que são chamadas de dentro do HTML. - (V) O javascript diferencia maiúsculas de minúsculas para nome de variáveis, ou seja, uma variável chamada de nome é diferente de uma variável chamada de Nome. - (V) As variáveis locais tem o escopo igual ao da função em que foram definidas. - (F) Não é necessário definir o tipo das variáveis no javascript. - (F) Não existe uma limitação de somente um script por página HTML.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais